Criolipólise de Contraste


Nova técnica se baseia no resfriamento e no aquecimento da região a ser tratada, garantindo mais eficácia na eliminação da gordura.
Posterior é feito ONDAS DE CHOQUE. Na gordura, estimula a lipólise. Na pele, ativa fibroblastos, estimulando colágeno e elastina.
Na celulite, as ondas de choque possuem efeito fibrinolítico, mobilização de líquidos, eliminação de toxinas, melhora da microcirculação.

Com o aumento nas buscas de tratamentos estéticos, foram aumentando as técnicas, cada vez mais eficazes e com aparelhos que trazem resultados rápidos para os pacientes.
Grande parte das pessoas que procuram procedimentos porque deseja reduzir as gorduras localizadas e as medidas do corpo.
Os tratamentos não invasivos, ou seja, aqueles que não deixam cicatrizes e não necessitam de um tempo maior de recuperação, são os mais indicados para quem tem pressa para conquistar o corpo desejado.

A criolipólise é um dos procedimentos mais procurados aqui na clínica de estética e consegue reduzir até 30% da gordura localizada a cada sessão, dependendo da região onde a técnica for aplicada. A pessoa deve seguir uma rotina saudável com um alimentação regulada e exercicios regulares. Assim o beneficio do procedimento será muito mais eficaz. 

Prático e sem o uso de agulhas, o tratamento consiste no uso do aparelho para o congelamento das gorduras e resfriamento da área. As células adiposas são eliminadas gradualmente pela urina ou pelas fezes.

Os aparelhos utilizados para a criolipólise têm uma ponteira para resfriar e sugar a gordura localizada a vácuo. Recentemente, a ciência estética evoluiu e surgiu no mercado a criolipólise de contraste, um tratamento ainda mais eficiente. Ao contrário da criolipólise tradicional, a criolipólise de contraste promove o aquecimento da área e, em seguida, utiliza o resfriamento para diluir as células de gordura.
Venha fazer um avaliação aqui na Clinica de Estética Avançada Kate Vieira e saiba mais! 



Publicado em: 21/11/2017
facebookinstagramYoutube